Buscar

INSEGURANÇA: Residência é invadida e bandidagem deixa um grande prejuízo LEIAM

O início de 2016 deixa mais uma vez comprovado que o controle da segurança pública de Sidrolândia tem que no mínimo ser reconsiderada 

A vítima da vez foi Erica Patrícia Ribeiro de Lima de 27 anos, que tem a sua residência localizada na Rua Prudente de Moraes, de sua residência foram extraídos pela bandidagem um televisor de tela plana de 42 polegadas, um forno micro-ondas, perfumes e uma vasta quantidade de roupas femininas e ainda a sua bicicleta.

A vítima procurou os meios policiais, ofertou a denúncia através do Boletim de Ocorrência, mas até o presente momento nada foi recuperado  e ninguém foi detido.

O início de 2016 deixa mais uma vez comprovado que o controle da segurança pública de Sidrolândia tem que no mínimo ser reconsiderada que os responsáveis perderam um pouco as rédeas junto à bandidagem, para isso basta analisar o que ocorreu nos cinco primeiros dias do novo ano.

De roubo de caminhonete e supermercado  em plena luz do dia, as maiores vítimas são as residências que vem a cada semana sofrendo invasões, ate mesmo quando o morador esta em casa repousando.

O site Sidrolândia News, mesmo sendo criticado por algumas “lideranças” e sofrendo represálias, mostrará sim todo e qualquer tipo de desmantelo que Sidrolândia esta sofrendo, entre elas a INSEGURANÇA que estamos vivendo.

Saiba Mais
  • Taxista é assassinado no PA Geraldo Garcia em Sidrolândia próximo a sua residência
  • DESESPERO: Comércio sofre terceiro furto e empresário fica a mercê da bandidagem
  • INSEGURANÇA: Mais uma residência no Jardim Paraíso é invadida e furtada por larápios
  • PE DE PANO: Larápio entra em residência e comete furto enquanto vítima dormia
  • Na cancha de Bocha de Sidrolândia o proprietário perdeu quase 3 mil reais para larápio
  • Celulares de duas jovens são roubadas no centro por marginal munido de arma de fogo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.