Buscar

INSEGURANÇA:Larápios entram em residência levam de perfumes a panela de pressão

 A marginalidade em Sidrolândia vem como de costume “de vento em popa”  e sem medo, desta vez foi no centro de Sidrolândia

A marginalidade em Sidrolândia vem como de costume “de vento em popa”  e sem medo, desta vez foi no centro de Sidrolândia, fato não muito estranho pois já e a terceira vítima na área central em pouco mais de 30 dias.

O Senhor Ademar Cristaldo Silva de 64 anos de idade, que é morador da Avenida Dorvalino dos Santos, teve a sua residência arrombada por marginais, e de lá subtraíram uma grande quantidade de perfumes da linha natura, liquidificador, vídeo game, nem a panela de pressão os larápios perdoaram.

Já o Senhor Andersom Arguelho de 31 anos, que é morador da Rua Nélio Saraiva Paim, tinha um aparelho que era o principal sustento de sua família, uma roçadeira, ao qual ele trabalhava e tirava o dinheiro honestamente, também os marginais levaram do interior de sua residência e ninguém sabe, ninguém viu.

E assim continua a insegurança em Sidrolândia, em pleno ano politico não se percebe nenhum projeto que faça a população sentir segurança dentro de suas próprias residências.

Como disse com sabedoria o Presidente do Legislativo Municipal, ‘Não temos neste país nenhuma liderança política que anseia o interesse da sociedade’  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.