Buscar

Investigadores do SIG de Sidrolândia prendem traficante de drogas no Bairro São Bento

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), prenderam um traficante de drogas na rua Tomaz Cáceres nesta manhã de sexta – feira (19)

(Foto: Fagner Santana / Sidrolândia News)
Saiba Mais
  • REGISTRO POLICIAL:  Em 15 dias Sidrolândia registrou 12 furtos e 3 roubos

Os investigadores do SIG de Sidrolândia receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas diante dos fatos e da denúncia chegaram até a rua Tomaz Cáceres no bairro são Bento onde encontraram Gilmar de Oliveira Nogueira de (29) anos, o qual autorizou a entrada dos policiais a sua residência.

Com a entrada autorizada os policiais encontraram no quintal da residência 10,4 gramas de substância aparentando ser Pasta Base e 1,4 gramas de substância aparentando ser Maconha, R$ 1119,00 em dinheiro, R$ 19,85 reais em moedas e três celulares.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão a Gilmar por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia de polícia para as providências processuais.

Gilmar era conhecido nos meios policiais por ter várias passagens criminosas como: Tráfico, furto, enquanto estava preso era um dos responsáveis por incentivar motins na cadeia.

O fato é que Sidrolândia se tornou uma grande distribuidora de drogas no Estado, relevante também vem se tornando as ondas de furtos e roubos na cidade. Dias atrás o site Sidrolândia News divulgou um pequeno balancete onde foi divulgado que em 15 dias foi registrado 12 furtos e 3 roubos, perfazendo assim um quantitativo de 1 furto por dia na cidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.