Buscar

Irineu Dallagnol venceu como xiru interprete no rodeio artistico do CTG

O Locutor e apresentador da Radio Pindorama de Sidrolândia, Irineu Dallagnol, foi o único sidrolandense que venceu nas diversas categorias que foram disputadas durante o VII Rodeio Artístico realizado durante o final de semana no CTG Campos da Vacaria. O Radialista, Irineu foi campeão na modalidade Xiru Intérprete Adulto, o outro participante do município melhor colocado foi o Irace Rossato que ficou em segundo lugar na categoria Xiru Poeta Adulto.

O secretário de governo Ilson Peres representou a Administração Municipal durante os três dias de festa e na final do evento que aconteceu no inicio da noite deste domingo dia 24 de maio.

O Rodeio Artístico foi prestigiado por vários municípios que mandaram representantes além de autoridades que incentivaram o Rodeio que trouxe para Sidrolândia um pouco da cultura do Rio Grande do Sul. Segundo o Patrão do CTG Campos da Vacaria, Alberi de Abreu, o evento esse ano trouxe competidores de alto nível e que está feliz com os dois troféus conquistados pela sua equipe. O CTG Querência da Saudade, de Ponta Porã foi a grande campeã da competição.

O secretário Peres, parabenizou os vencedores e a Patronagem do Centro de Tradições Gauchas de Sidrolândia em nome do prefeito municipal pela organização e a hospitalidade com que recebeu centenas visitantes durante o Rodeio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.