Buscar

Jateí, Glória de Dourados e Sidrolândia sediam rodada no final de semana, Vicentina na disputa

Jateí, Glória de Dourados e Sidrolândia sediam rodada no final de semana, Vicentina na disputa

Cb image default
Divulgação

O município de Jateí sedia nesta sexta-feira (17) e sábado (18) mais uma etapa da 23ª Copa Pindorama de Futsal. Os jogos acontecerão nestes dois dias no Ginásio de Esportes Antônio da Cruz Fagundes. Correspondendo aos jogos do Grupo A, todos contra todos, classificarão as duas melhores equipes.

O inicio está previsto para às 19h com a disputa de Supermercado Supersul de Nova Alvorada do Sul contra Seleção de Vicentina, e na sequência Colonial FC de Deodapolis x o time da casa Auto Posto Biela.

No sábado a rodada inicia logo às 9h da manhã, jogando Seleção de Vicentina x Colonial FC, na continuidade Supermercado Supersul x Auto Posto Biela. Já às 19h a disputa fica entre Supermercado Supersul x Colonial FC e Auto Posto Biela contra Seleção de Vicentina.

A 23ª Copa Pindorama de Futsal é realizada pela Rede Jota FM, com organização da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), com apoio do Governo do Estado/ Fundesporte, Prefeituras de Sidrolândia, Maracaju, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Fátima do Sul e Água Clara.

Jateí por sua vez tem como gerente de esporte Kleberson Grossko por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, unidos para melhor atender as expectativas da Copa na cidade, com total respaldo do prefeito Eraldo Jorge Leite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.