Publicado em 27/06/2022 às 05:38, Atualizado em 27/06/2022 às 10:37

Jovem de 27 anos é assassinado por disparos de arma de fogo em Sidrolândia

A vítima foi identificada como Murilo de Souza Brito

redação,
Cb image default
Murilo de Souza Brito - Foto Rede Social

Na madrugada de hoje (27), o jovem Murilo de Souza Brito de 27 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo em Sidrolândia.

Murilo e mais alguns amigos estavam ao lado de uma conveniência na Avenida Dorvalino dos Santos no centro de Sidrolândia, quando um outro jovem de 23 anos, sacou de uma arma de fogo e apontou para um amigo de Murilo, que de imediato saiu correndo para salvar a vida.

Logo em seguida, a vítima escutou vários disparos de arma de fogo, quando retornou ao local onde estava, encontrou Murilo caído ao solo já sem os sinais vitais.

A Policia Militar foi acionada, e ao tomar conhecimento do carro e características do autor, foi dada início a uma busca pela cidade, quando os policiais,  visualizaram o veículo suspeito deslocando sentido Maracaju, sendo iniciado o acompanhamento tático, porém logo em seguida o veículo obedeceu a ordem de parada.

Após algumas horas e buscas, foi encontrado um tablete de maconha pesando 420g (quatrocentos e vinte gramas) e um revólver calibre 38, que segundo uma testemunha foi jogado pelos acusados.

Os suspeitos foram identificados como J.G. C. A. e C.H.M.R.,  receberam voz de prisão e foram presos em flagrante ficando a disposição do poder judiciário, onde poderão responder por homicídio e tráfico de drogas.