Buscar

Jovem de Sidrolândia passa em 1ª colocada para enfermeira padrão na cidade de Maracaju

Letícia Maria Sitorki Muller conseguiu através de muito estudo e dedicação ser aprovada no concurso público de Maracaju.

Em uma disputa acirrada na procura de se estabilizar na profissão escolhida como enfermeira padrão, Letícia Maria Sitorski Muller conseguiu passar na primeira colocação no concurso público na vizinha cidade de Maracaju.

Concorrendo para apenas cinco vagas com quase 200 participantes para um salário base de R$ 2.335,90, a jovem sidrolandense tirou uma nota de 78,00, e ficou empatada apenas pela enfermeira padrão do Hospital Demétria Albamo Ramos da cidade de  Pedro Gomes, que conseguiu a mesma nota que Letícia.

Ao deixar o Hospital de Sidrolândia ,para trabalhar na empresa JBS, Letícia deixou amizades que até hoje a acompanham no seu dia a dia (Foto: SidrolandiaNews)

Letícia esta já esta praticamente garantida no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Maracaju,  ficando assim,  a prova de títulos para o critério da primeira ou a segunda colocação.

Em conversa com o SidrolandiaNews, Letícia disse que “Estou muito feliz, estudei e me dediquei para esta prova e também para o concurso da Prefeitura de  Sidrolândia, que pela nota divulgada vou para as provas de títulos também, amo minha cidade, quero muito ficar aqui, mas se não for possível, tenho certeza que lá também farei novas amizades”  finalizou a enfermeira.

Em Maracaju, Letícia poderá trabalhar ao lado do Médico Jonas Alex Hockmuller , que já foi o seu colega de trabalho em Sidrolândia ao qual disse a nossa reportagem que  Ela é muito dedicada e gentil, com uma simpatia cativante, tenho certeza que ela vem somar conosco na saúde do povo maracajuense. finalizou Dr Jonas.

Leticia ao lado de sua mãe a Professora Nelda (Foto: Facebook)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.