Publicado em 20/04/2019 às 22:38, Atualizado em 21/04/2019 às 02:53

Jovem é preso após invadir residência e furtar objetos e aparelhos eletrônicos

Furto ocorreu na Rui Barbosa no Bairro São Bento

Greice Batista, Sidrolandianews
Cb image default
Divulgação PM

Na noite deste de sábado (20), por volta das 19h00 a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto. A vítima um homem de 41 anos chegou em sua residência e verificou que objetos haviam sido furtados.

Conforme registro, moradores vizinhos viram quando um jovem saiu do interior do imóvel carregando objetos nos braços, minutos antes da vítima chegar em casa. O indivíduo adentrou a residência pela janela do banheiro. A vítima teve um Notebook, um Tablet e algumas peças de roupas furtados.

Cb image default
Divulgação PM

O indivíduo foi identificado por moradores e o mesmo é um jovem morador da região. Os policiais seguiram em rondas quando na esquina das ruas Lauro Muller com Tomás da Silva França foi encontrado um nas características repassadas pela vítima. O autor ao ser abordado foi realizado busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito.

O autor de 18 anos, ao ser abordado demonstrou um certo nervosismo e confessou para equipe da PM ter praticado o furto e disse ter escondido os objetos furtados em uma chácara na Rua General Osório. A chácara fica localizada em frente ao local do furto.

Os produtos furtados foram recuperados faltando apenas algumas peças de roupa. Diante dos fatos, o autor foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.