Buscar

Jovem embriagado é preso por desacato em Sidrolândia

Na Delegacia os dados pessoais do autor foram atualizados e este saiu intimado a comparecer em data e hora determinados para a coleta formal de sua declaração

Cb image default
Sidrolandianews

Na manhã de domingo (01), equipe do Corpo dos Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro São Bento, onde uma pessoas estaria passando mal. Ao chegar na residência a “vitima”, que seria atendida recusou atendimento.

Segundo o corpo de Bombeiro ao tentar realizar o atendimento, já foram recebidos a socos pelo individuo que supostamente estaria passando mal.

A guarnição PM foi acionada e chegando ao local constatou que os soldados do Corpo de Bombeiros estavam tentando segura-lo no chão, devido seu estado de embriagues e querendo agredir os Bombeiros Militares. Os Policiais deram a ordem para que o mesmo colaborasse com o atendimento, pois poderia ser preso.

Não obedecendo a ordem o jovem de 18 anos, tentou agredir a guarnição PM. Diante dos fatos o mesmo foi imobilizado e colocando no compartimento de preso da viatura. Dentro da viatura o jovem que estava muito alterado ficou debatendo.

Conforme informações de familiares o jovem nunca havia feito isso antes e que o jovem só tem problemas com bebidas.

Diante dos fatos o autor foi preso por desacato, resistências e encaminhado para a Delegacia de Sidrolândia para que sejam tomadas as devidas providencias ao caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.