Na madrugada deste domingo (11), Sérgio Junior Pedrozo Pulcherio, de 26 anos, foi brutalmente espancado no Bairro São Bento, em Sidrolândia, e encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande.
Após dar entrada no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa com lesões severas no rosto e no crânio, Sérgio precisou ser transferido com urgência, sob vaga zero, para a capital, onde permanece desacordado, sedado e entubado na ala vermelha.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no hospital, onde o médico de plantão relatou que o jovem chegou desacordado, com necessidade imediata de intubação devido à gravidade dos ferimentos.
De acordo com as últimas informações junto a Santa Casa, ele está em estado grave, sedado e entubado na ala vermelha.
Investigadores da Polícia Civil de Sidrolândia foram ao local do crime, na Rua Evaristo Roberto Ferreira, onde identificaram duas testemunhas. No local, foram encontrados diversos objetos ensanguentados, incluindo pedras, correntes de aço, um cadeado, além de três garrafas de bebida alcoólica vazias, indicando um cenário de violência extrema.
O caso está sendo minuciosamente investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo ataque brutal.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.