Buscar

Jovem jurado de morte após deixar prisão recebe 9 disparos de arma de fogo em Sidrolândia

Cristofer Mamedis Alves de 21 anos foi jurado de morte por facção após denunciar comparsas. Estava em liberdade a poucos dias

Cb image default
Cristofer foi entubado e levado de vaca zero para a Santa Casa de Campo Grande

Na madrugada deste domingo (23), a Guarnição do Corpo de Bombeiros, recebeu uma informação que um jovem estava caído ao solo pela Rua Pedro Celestino no Bairro São Bento, vítima de vários disparos de arma de fogo.

Guarnição foi até o local e foi constatada a veracidade da informação, um jovem identificado como Cristofer Mamedis Alves de 21 anos, estava caído ao solo com várias perfurações provocado por projeteis de arma de fogo, foi efetuado o resgate e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Local.

Cb image default
Cristofer foi levado para a Santa Casa com 8 perfurações por disparos de arma de fogo, seu quadro clínico e gravíssimo

Segundo um comunicante, o mesmo teria ouvido alguns tiros em seguida a própria vítima batendo no portão de sua residência pedindo socorro, ele sofreu 2 perfurações na cabeça e mais 6 pelo corpo, foi levado de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, seu estado de saúde é considerado “gravíssimo”.

Com diversas passagens por roubo, tráfico de drogas entre outros, segundo informações de familiares, Cristofer havia deixado a prisão no último dia 14, mas saiu jurado de morte por uma determinada facção, após entregar alguns comparsas a polícia.

Policia Militar efetuou rondas, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.