Buscar

Jovens são detidos por direção perigosa e desobediência nas imediações do CTG

Os jovens foram detidos e as respectivas motocicletas apreendidas.

Cb image default
Divulgação PM

Na tarde de domingo (13), os moradores da Avenida das Flores, foram obrigados a acionar a Policia Militar para atender uma ocorrência de direção perigosa que estava ocorrendo em frente ao CTG. 

Segundo a denúncia, um grupo de motociclistas exibiam manobras perigosas, realizando arrastamento de pneus e equilibrando-se em apenas uma roda.

Ao serem surpreendidos em flagrante pela PM na pratica de exibição de manobra perigosa na via e arrastamento de pneus, foi dada a ordem de parada para que os indivíduos descessem do veículo, a fim de serem submetidos a revista pessoal.

No entanto, um dos motociclistas de 21 anos, desobedeceu a ordem e tentou se evadir do local avançando sobre o canteiro central da avenida.

As guarnições da PM lograram êxito em frustrar a tentativa de fuga do jovem que foi necessário ser algemado. Os dois jovens foram flagrados exibindo manobras perigosa em motocicletas, pondo em risco os condutores que passavam pela via. 

Diante dos fatos os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde foram entregues sem lesões corporais para os procedimentos cabíveis. Os motociclos foram removidos para o pátio do Ciretran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.