Buscar

Jurandir cobra contratação de segundo médico plantonista no Hospital em indicação já aprovada

(Foto: José Pereira/SidrolandiaNews)

Principal bandeira do mandato de Jurandir Cândido (SDD), o Hospital Beneficente D. Elmíria Silvério Barbosa, foi motivo de mais uma indicação do vereador na Câmara Municipal. Aprovada por unanimidade pelo representantes da Casa de Leis, o pedido de colocação de um segundo médico plantonista no local seguirá para o Executivo.

O motivo da indicação é manutenção de um médico plantonista no hospital enquanto outro possa vir a acompanhar pacientes até a Capital nos casos de ‘vaga zero’. Além disso, segundo Jurandir o investimento ajudaria também na diminuição do tempo de espera e maior eficácia no atendimento da Instituição que precisa acompanhar o crescimento de Sidrolândia.

Quebra-molas

Atento também com outras necessidades do município, Jurandir fez outra indicação recentemente a Prefeitura. O vereador solicitou, com aprovação da Casa de Leis, que seja colocada uma sinalização indicativa nos dois últimos quebra-molas da Rua Ponta Porã, localizada na saída para o Distrito Quebra Coco.

“Fiz essa indicação por me preocupar com os usuários dessa via, para que haja maior segurança a quem for passar por lá. É um pedido amparado no artigo 94 do Código Brasileiro de Trânsito”, explica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.