Buscar

Lançado em Sidrolândia o primeiro loteamento dentro da lei de parcelamento do solo

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

A Financial Imobiliária lançou hoje em Sidrolândia o Loteamento Porto Seguro, o primeiro no município que atende todas as exigências da Lei de Parcelamento do Solo, uma exigência a partir de agora para a criação de novos empreendimentos do gênero. A nova Lei determina que os novos loteamentos só recebam a licença para sua criação depois de cumpridas todas as exigências de infraestrutura, como asfalto, guias de meio fio, água, esgoto e energia elétrica, além de iluminação publica.

A Financial Imobiliária investiu RS 5 milhões para dotar o novo empreendimento com toda a infraestrutura exigida pela Lei e para a tranquilidade dos novos proprietários. O moderno Loteamento está localizado numa das áreas mais privilegiadas da Cidade, no prolongamento da Rua Mato Grosso, nos altos do Seminário e próximo a uma reserva ecológica. Segundo o Corretor de Imóveis, responsável pelo Projeto, Clédio Carlos Santiani, o loteamento possui 242 Lotes com metragem entre 240 e 320 metros quadrados.

O Prefeito Ari Basso prestigiou o lançamento e inicio das vendas dos imóveis acompanhado do secretário de governo Ilson Peres, que ao lado da Vereadora Rosangela Rodrigues e do empresário Dalto Pavei estão entre os primeiros a adquirir terrenos no Porto Seguro. Um dos detalhes elogiados pelo prefeito Ari, no novo loteamento, é que a Empresa de Saneamento, Sanesul, quando precisar ligar ou efetuar corte na rede de abastecimento de água, não vai precisar fazer a lambança que vem fazendo nas ruas de Sidrolândia, destruindo o asfalto recém recuperado e deixando para trás buracos e transtornos para a comunidade.

Nas primeiras horas de lançamento, foram vendidos, 107 dos 242 lotes colocados a venda. O evento contou com a presença de vários empresários, pecuaristas, agricultores e políticos, além de um grande numero de pessoas que passaram pelo local durante todo o dia para ver de perto como serão os novos loteamentos em Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.