Buscar

Larápio invade residência com morador no interior que chama a Policia e captura apenas os chinelos do marginal

A Senhora Marcia Francisco de Melo de 31 anos de idade, moradora da Rua Joaquim dos Santos no residencial Cascatinha,  estava em sua residência na noite de ontem (09) quando ouviu alguém forçar a porta com o intuito de arromba-la, mas do que de depressa a moradora temendo pela sua segurança ligou para o 190.

A guarnição da Policia Militar composta pelo CB Gilmar e SD Ormundo, estiveram no local  e confirmaram a veracidade da informação, pois encontraram a residência com a porta totalmente danificada.

Os policiais encontraram pelo local apenas um par de  chinelos do larápio e uma bicicleta que supostamente possa ser do mesmo, já que a vítima reconheceu e passou o nome da mãe do suposto menor infrator, uma senhora como nome de Patrícia.

Mesmo com o nome da Mãe  e o suposto endereço dado pela vítima, a Guarnição do CB Gilmar e Soldado Ormundo  orientaram a dona de casa que registrasse o boletim na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Guarnição recebeu a ligação da moradora com larapio dentro da residencia da vítima, que foi ate o local e encontrou apenas os chinelos do infrator (Foto: arquivo)

Já na mesma noite a mesma Guarnição foi solicitada pela Senhora Cláudia de Oliveira Andrade na Rua Tomas Caceres, que avisou a PM que um ladrão havia tentado pular o muro de sua residência, mas foi impedido pelo cachorro. Quando a policia chegou constatou a veracidade da informação, mas ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.