Buscar

Larápios invadem Lanchonete do Renato furtam dinheiro,  bebidas e cigarros - LEIAM

A vítima da vez da insegurança, foi o Senhor Renato Guardiano  Jamar de 45 anos de idade

Saiba Mais
  • Homem recebe 8 disparos de arma de fogo na Avenida das Flores em Sidrolândia-LEIAM 
  • Jovem de 20 anos com passagem pela policia sofre 4 disparos de arma de fogo em Sidrolândia

A vítima da vez da insegurança, foi o Senhor Renato Guardiano  Jamar de 45 anos de idade, que é proprietário de um Espetinho e Conveniência localizada na Rua Mato Grosso.

Nesta manhã de terça-feira(03) a vítima foi abrir o seu estabelecimento e percebeu que larápios haviam feito uma “visita” e levado todo o estoque de cigarro, bebidas e uma certa quantia de dinheiro que havia ficado no caixa.

“Esta já é a segunda vez que furtam aqui no meu comércio, registrei o BO espero que a policia recupere o prejuízo” disse a vítima.

Sidrolândia como as demais cidades de todo o estado de Mato Grosso do Sul, passa por uma crise de segurança publica, para se ter ideia na capital do estado, foi um dos mais violentos feriados de dia de finados.

Dia de Finados, a Polícia Civil de Campo Grande registrou nove mortes por arma de fogo. Só nos dois primeiros dias de novembro, domingo e segunda-feira, quatro assassinatos foram registrados em delegacias da Capital. Neste feriadão, o número de homicídios já supera a média de um mês, considerando os dados de janeiro a outubro.

Em Sidrolândia, neste feriado,  um assassinato e uma tentativa de homicidio foram registrados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.