Uma aparente locação de veículo que começou de forma rotineira em Sidrolândia tomou um rumo inesperado, culminando na prisão de um indivíduo na tarde de ontem(28)
Na sexta-feira(24) o autor identificado como G.C.T de 27 anos, entrou em contato via WhatsApp, locando um veículo para um período de diária. O acordo foi feito sem a formalização de um contrato, e a devolução do veículo estava prevista para o sábado(25) pela manhã. No entanto, o locatário desapareceu, reacendendo o contato somente no domingo à noite, alegando que o veículo estava em Campo Grande.
Ontem à noite, o autor afirmou, novamente pelo WhatsApp, que estava em Campo Grande com o veículo devido a ameaças que estaria sofrendo. Prometeu retornar a Sidrolândia na segunda-feira(27) de manhã. Pela manhã o esposo da mulher que locou o veículo, conseguiu contato e foi informado de que o autor estaria chegando por volta das 10h.
O esposo da vítima, dirigiu-se à residência do locatário durante a tarde e o encontrou no local, exigindo a devolução do veículo. O autor, no entanto, alegou que precisava de um roteador para efetuar a entrega do veículo. O homem sugeriu que ele entrasse no veículo e prometeu passar a senha do Wi-Fi. Contudo, ao entrar no carro, o homem dirigiu-se à delegacia.
Na delegacia, o acusado, inicialmente, informou à autoridade policial que o veículo estava no bairro Nova Lima. Contudo, após a solicitação de apoio da Polícia Militar via Força Tática para ir até Campo Grande recuperar o veículo, o autor mudou sua versão, alegando que o automóvel estava estacionado próximo à rodoviária de Sidrolândia, com a chave dentro.
A Força Tática da PM foi acionada e obteve êxito ao localizar o veículo, resultando na prisão de G.C.T.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências legais cabíveis, incluindo a confecção do boletim de ocorrência.
O veículo, um Ford Ka na cor vermelha,foi recuperado e restituído ao locatário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.