Buscar

Lombada Eletrônica apresenta novamente problemas na aferição de velocidade em Sidrolândia

Saiba Mais
  • Dupla em motocicleta cruza no ponto cego de lombada eletrônica e colide em veículo

O motorista que trafegar sentido Maracaju a Sidrolândia ao entrar na cidade e cruzar pela lombada eletrônica instalada em frente  ao Auto Posto Pé de Cedro, levará um susto ao visualizar a velocidade exibida no display.

Mesmo cruzando abaixo do limite de 30 km o painel registra uma velocidade acima dos 80 km por hora, e criando a duvida e a preocupação aos motoristas se a multa será gerada ou não.

“Todos sabem o transtorno que é recorrer a uma multa destas lombadas, e a dias e este problema incomoda quem cruza aqui” disse o Senhor Waldomiro Anaes, condutor da carreta da cidade de 

Antonio Prado RS.

O Jornal Eletrônico SidrolandiaNews entrou em contato com o Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), responsável pelas lombadas e  informou que os veículos que trafegarem dentro da velocidade permitida “não serão notificados”.

Mesmo assim o susto é inevitável, é constante os problemas destas lombadas no município de Sidrolândia, basta chover que as instaladas no prolongamento da Avenida Dorvalino dos Santos apresenta este tipo de falha na aferição da velocidade dos veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.