Publicado em 13/09/2018 às 09:08, Atualizado em 13/09/2018 às 13:12

Mãe e Filho da Professora Laurilene enterram o corpo no dia em que fazem aniversário

Hoje será sepultado o corpo da professora, no mesmo dia que a Mãe e Filho da mesma fazem aniversário

José Pereira, SidrolandiaNews
Cb image default
Professora Laurilene será enterrada, no dia em que a sua mãe e seu filho estão de aniversário

Com certeza uma data que jamais será esquecida pela Mãe da Professora de Educação Física Laurilene, que morreu em um acidente de carro, bem como o filho que ficou órfão.

Por triste coincidência do destino, tanto a Mãe da Professora como um dos 3 filhos que ficaram órfãos, estão fazendo aniversário no dia do sepultamento.

Enlutada por ter que enterrar a filha no dia de seu aniversário, membros da família, classificaram o aniversário de Dona Fátima Aparecida Gonçalves Dias, Mãe de Laurilene, como o mais triste da vida dela, bem como o filho mais velho da Professora que completa 15 anos nesta quinta-feira, dia que será o sepultamento.

Um amigo da família, disse que “Não deve haver palavras que possam consolar verdadeiramente uma mãe e um filho nesta hora que perdem alguém tão próximo. É muito mais do que sentir a tristeza da morte de um ente querido. Para a Dona Fátima, a ordem natural das coisas serem deturpada, pois os filhos nunca deveriam partir primeiro que seus pais, já para o garoto de 15 anos, que perdeu a sua mãezinha, não existem palavras" disse emocionado.