Buscar

Mãe que teve filho com anomalia anal em Sidrolândia suplica por ajuda 

Com problemas psicológicos e mentais, Leonilda Rosa de 23 anos não consegue trabalho para sustentar sua família

A senhora Leonilda e o pequeno André Augusto hoje com (11) meses. (Foto: Fagner de Olindo)
Todas as fotos foram autorizadas a serem publicadas pela senhora Leonilda. (Foto: Fagner de Olindo)
André sentado no carrinho achado no lixo pela sua mãe (Foto: Fagner de Olindo)

Leonilda Rosa de 23 anos, compareceu na redação do Site Sidrolândia News com seus três filhos sendo uma menina de (02) anos, (01) menino de (06) anos e o pequeno André Augusto de (11) meses, nesta manhã de quarta - feira (29). Desesperada buscando ajuda, informou que não se alimenta há quase dois dias e que seus filhos estão passando necessidades. 

Entenda o caso: 

No dia 13 de Maio de 2014, no centro cirúrgico do Hospital de Sidrolândia Elmíria Silvério Barbosa, nasceu o pequeno André Augusto, que hoje está com 11 meses de idade. André nasceu com uma anomalia anal.

A mal formação foi descoberta pela avó da criança, quando foi chamada pela filha porque não conseguia fazer o bebê parar de chorar, que foi dar um banho e percebeu a má formação do ânus.

Levado ao Hospital, o recém nascido foi encaminhado para o Hospital Regional que posteriormente foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Na época o fato ganhou repercussão estadual em todos os sites mais acessados do Estado. Aqui em Sidrolândia a mídia marrom, na tentativa de denigrir a imagem do hospital Elmíria Silvério Barbosa, e de seus profissionais, na época postou em seu site, matéria de cunho antiético e tão pouco profissional. chegando a dizer que a mãe de André era “retardada mental”.

Hoje na espera da cirurgia do pequeno André que se realizará entre o mês de Julho e Agosto, necessitando de ajuda e buscando desesperadamente mantimentos, Leonilda pede aos que puderem ajudá-la;  doarem: alimentos, roupas, fraldas (G). atualmente está morando na rua Santa Catarina, Nº 1983 no bairro Jandaia. 

Aos que puderem e quiserem ajudá-la, o número do telefone de Leonilda é 9900 - 8327 e seu endereço está logo acima na matéria. 

Também aos que assim quiserem poderão deixar as doações aqui na redação do Site que fica na rua Napoleão Ferreira Ribeiro, 234 de fronte a escola Estadual Catarina de Abreu.

Saiba Mais
  • MEDICINA: Bebê do sexo masculino nasceu no Hospital de Sidrolândia com anomalia anal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.