Buscar

Magistrados, promotores,  defensores e o Desembargador Marcelo Rasslan são homenageados pelo Legislativo

“Deve-se prestar honra a quem honra tem” disse Dr David (Foto: Jose Pereira)
Sai de Sidrolândia, Sidrolândia não saiu de mim
Marcelo Rassllan

O Presidente da Subsecção de Sidrolândia da OAB Vereador David Moura de Olindo, e o Presidente da Câmara Municipal Ilson Peres entregaram na noite de ontem uma moção de congratulação aos magistrados, promotores e defensores públicos do município.

Em especial ao agora Desembarcador Marcelo Câmara Rasslan, que foi eleito no último dia 14 de abril no mais alto cargo do judiciário sul-mato-grossense.

Marcelo Câmara Rasslan é douradense, ingressou na magistratura em maio de 1988 e, em agosto do mesmo ano, foi promovido titular da Comarca de Sidrolândia e aqui nesta cidade desempenhou um papel brilhante, onde conquistou a sociedade e fez muitos amigos criando a ASAM - Associação Sidrolandense dos Amigos do Menor.(entidade já extinta)

Douradense, mas com titulo de cidadão sidrolandense e deixando claro que aqui é a sua cidade, o Desembarcador  afirma que cada vez que passa pela Avenida Dorvalino dos Santos, sente que esta em casa “esta cidade é a sua cara” dizia seu Tio Totó.

Saiba Mais
  • Em tom de despedida, juiz  é homenageado  pela OAB do município de Sidrolândia
  • Promotora Drª Daniela Borghetti fala do colega e amigo Juiz Dr Marcelo Ivo de Oliveira

Dr David Olindo disse que “Deve-se prestar honra a quem honra tem” numa forma justificativa de enaltecer ainda mais a moção que teve o apoio de todos os vereadores da casa de leis de Sidrolândia.

Dr Marcelo Rasslan, disse que “Sai de Sidrolândia, Sidrolândia não saiu de mim  aqui tenho grandes amigos, ser homenageado em Sidrolândia pra mim é uma verdadeira honra, eu espero sinceramente que todas as vezes que eu encontro alguém daqui ou que vá ate Campo Grande eu continuo respeitando as pessoas desta terra” finalizou Rasslan.

Os homenageados foram à juízade direito da Comarca deSidrolândia Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, representando a defensoria pública Drª Thaisa Raquel Medeiros de Albuquerque, representando o Presidente do Tribunal de Justiça, o Juiz Auxiliar da Presidência Dr Odenilson 

Faça e o cidadão sidrolandense e Desembargador  do Tribunal de Justiça Dr Marcelo Câmara Rasllan.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.