Buscar

Mais uma família reconhece o trabalho do Hospital Elmíria Silvério Barbosa

A senhora Leonice Donizeth Baccarin, em nome de toda família Baccarin divulgou uma nota de agradecimento ao hospital de Sidrolândia

Sidrolândia, 18 de Fevereiro de 2015

“ Em nome de toda família Baccarin, agradeço a direção do hospital beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, aos médicos, enfermeiros(as), e aos demais funcionários desta entidade, pelo atendimento prestado a minha mãe Thereza Irmer Baccarin. Não vou citar nomes para não ser injusta com ninguém.

No dia 25 de Janeiro mais ou menos 01:30 horas, a minha mãe foi atendida no pronto socorro deste hospital r a li permaneceu até o dia 28, neste período todos trataram de profissional e humana a therezae etoda a família fazendo tudo o que estava no alcance e disponibilidade do hospital. 

A minha mãe foi encaminhada para o HRMS em vaga zero e infelizmente no dia 16 de Fevereiro faleceu.

Sentimos a necessidade de agradecer a vocês pelo carinho e cuidados dispensados a minha querida e inesquecível mãe.

 Que o senhor abençoe e proteja a cada um e os perseverem nesta missão tão bonita e necessária de aliviar as dores de quem padece as dores do corpo”.

Que Deus na sua infinita bondade os cubra de muita saúde e paz.

Atenciosamente

Leonice Donizeth Baccarin

 

A alguns dias atrás a empresaria Vani Muniz da Pax Bom Jesus, num ato simbólico também agradeceu ao hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa pelo atendimento e pela atenção dedicados  a sua mãe a senhora Neusira Muniz de 83 anos que faleceu no dia (08).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.