Buscar

Marcos Roberto e Vadinho pedem ao ‘pé do ouvido’ que Puccinelli olhe por Sidrolândia

Em algumas vezes é preciso andar um bocado para fazer um pedido, para fazer um pedido especial, porém não há distância. Vadinho (PT) e Marcos Roberto (SDD), grandes defensores da área rural, cruzaram 180 km até Dourados para de perto solicitar mais atenção a Sidrolândia, na última sexta-feira (09). Lá, durante um evento de entrega de habitações populares, eles encontraram dois deputados da bancada federal e o governado André Puccinelli. 

“O povo da área rural pode acreditar que eu e o Vadinho faremos o necessário para ajudar a população dos assentamentos. Não mediremos esforços. Fomos até Dourados para conversar ao ‘pé do ouvido’ com o André. Sidrolândia precisa dele”, explica Marcos que solicitou na ocasião ao governador obras de pavimentação asfáltica, reforma de escolas e construção de postos de saúde fora da região urbana.

Vadinho por sua vez também valorizou a oportunidade e garantiu que é de notória importância possuir este intercâmbio com os deputados  Antônio Carlos Biffi (PT) e Geraldo Resende (PMDB), assim como manter uma boa relação junto a André Puccinelli. 

“Busco o apoio de todos sem distinção para colaborar com ações pelo meu povo, que sei o quanto precisa. É fundamental o vereador fazer essa ponte, devido a proximidade que ele tem maior da comunidade em relação a outros políticos. Por isso somos um representante do povo”, diz Vadinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.