Buscar

Médica de Sidrolândia brilha no revalida e no Programa Mais Médicos

Ana Luiza Fais se destaca nacionalmente ao conquistar registro no CRM e atuar com excelência a profissão no Distrito do Quebra Coco

Cb image default
Dr Ana Luiza Fais atualmente trabalha no Posto de Saúde do Distrito do Quebra Coco - Foto SN

No cenário desafiador das provas de revalidação de diplomas médicos, a médica Dr Ana Luiza Fais se destacou entre os mais de 9 mil inscritos que buscavam validar suas formações obtidas no Paraguai. Dos 9.285 médicos que fizeram a prova do Revalida, apenas 169 conseguiram passar nas rigorosas avaliações, e a Dra. Ana foi uma dessas excepcionais profissionais.

Nascida em Dourados em 02/09/1992, Ana Luiza é filha de Dona Helda Carolino Gomes e do saudoso Benedicto Fais Júnior(in memorian). Sua trajetória é um exemplo de perseverança e dedicação à medicina.

Após conquistar o êxito no Revalida, a Dra. Ana Luiza Fais agora pode tirar seu CRM e exercer plenamente sua profissão em qualquer lugar do país. É em Sidrolândia, mais especificamente no Distrito do Quebra Coco, que ela tem feito a diferença. Lá, se destaca pelo carisma, competência e compromisso com a saúde da comunidade.

O Programa Mais Médicos, criado pelo governo brasileiro para levar profissionais de saúde a regiões de difícil acesso, encontrou em Ana Luiza uma profissional dedicada e qualificada. Integrando o quadro de médicos do programa em Sidrolândia, ela traz consigo não apenas conhecimento técnico, mas também empatia e comprometimento com o bem-estar dos pacientes.

Ana Luiza Fais enche de orgulho sua família e toda a cidade de Sidrolândia. Sua trajetória é um exemplo inspirador para outros profissionais da área de saúde. 

Que sua atuação continue a beneficiar a população e a contribuir para a melhoria do sistema de saúde em nosso município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.