Buscar

Médica Filha  do Dr Haquemo que trabalhou em Sidrolândia morre em acidente 

Haquemo (in memorian) realizou inúmeras cirurgias cesarianas  e também partos normais em mulheres gestantes de Sidrfolândia

A filha do saudoso Haquemo pede a vida em acidente ba BR 060 (Foto: Facebook)
Dr Haquemo em festa de confraternização do Hospital de Sidrolândiano ano de 2013 (Foto: SidrolandiaNews)

A família do Dr Haquemo Tomonaga, que trabalhou no ramo de Ginecologia e Obstetrícia dentro das dependências do Hospital Elmira Silvério Barbosa em Sidrolândia, ficou enlutada quando o mesmo faleceu no dia 22 de março de 2014, e hoje a mesma família recebeu mais uma triste notícia envolvendo um ente querido.

A filha do Dr Haquemo a  médica Yuri Vanessa de Oliveira Tomonaga, 31 anos, capotou o veículo Renault Clio por volta das 16h30 de ontem (6), na altura do quilômetro 80 da BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã.

A médica estava de casamento marcado para o próximo dia 10 de outubro e segundo o noivo, o engenheiro agrônomo Thiago Gonçalves dos Santos ela retornava de Campo Grande, onde esteve entregando os convites de casamento.

Uma testemunha disse que a médica pediu para soltar o cinto de segurança logo após o acidente. No entanto, ela não resistiu e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O velório aconteceu nesta segunda-feira no Cemitério Parque Campo Grande.

(Foto: Brito News)
Saiba Mais
  • Faleceu Dr Haguemo Tomonaga  ex vereador da capital e médico do Hospital de Sidrolândia 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.