Publicado em 16/09/2019 às 06:17, Atualizado em 16/09/2019 às 10:40

Médica que atendeu jovem morto em acidente não encontrou ferimentos e requisitou autópsia

Uma autópsia, necrópsia ou exame cadavérico é um procedimento médico que consiste em examinar um cadáver para determinar a causa e modo de morte

Redação com, Visão Popular
Cb image default
EDERSON XAVIER DE SOUZA  - Reprodução

Por volta da 6 horas da manhã de domingo (15), a policia militar deslocou uma guarnição para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na Avenida das Flores, nas proximidades do Parque de Exposições.

Chegando ao local os policiais encontraram uma motocicleta, de cor preta, placa HTR-3323, em pé e apoiada no suporte (pezinho), com um capacete sobre o banco e outro capacete a cerca de 13 metros, próximo á um poste.

Informados que a vítima, EDERSON XAVIER DE SOUZA, de 28 anos, havia sido atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital, depois de entregar o veículo a um irmão da vítima, os policiais se deslocaram a unidade hospitalar, onde tiveram a notícia de que a mesma teria vindo a óbito.

A Médica responsável pelo atendimento relatou aos policiais que Ederson não apresentava ferimentos aparentes e que requisitaria uma autópsia do corpo.

A polícia tenta colher maiores informações, mas encontra dificuldades, pois a princípio a vítima estaria só no momento do “acidente”, apesar de terem sido localizados dois capacetes na cena.