Buscar

Menor de 14 anos com risco de ter perna e mão amputada por conta de motorista que atropelou 4 adolescentes na saída de festa do CTG na madrugada de hoje em Sidrolândia

Segundo informações o camarote estava repleto de menores consumindo bebida alcoolica

Nesta madrugada de domingo(18) por volta das 05 horas adolescentes que saíram para se divertirem no baile realizado no salão do CTG quase termina em tragédia.

Segundo informações os adolescentes J.F.N.S (16), A.B.S (15) e a jovem M.A.S de 14 anos voltavam da festa por volta da 05h00min da manha deste domingo (18) quando foram atingidos por um veiculo em alta velocidade que não prestou socorro.

O atropelamento aconteceu próximo à rotatória na Avenida das Floresque liga a BR 060 ao CTG e ao Parque de Exposições Waldomiro Comparim. As informações dão conta que quatro pessoas foram atingidas pelo veiculo, mas somente a jovem M.A.S de 14 anos foi arrastada por cerca de uns 60 metros, além destes adolescentes outra vitima foi atingida sendo S.M.R que já havia sido socorrida por populares quando a guarnição da Policia Militar chegou ao local.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro as vítimas que foram encaminhadas à unidade de pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa.

A Polícia Militar também esteve no local colhendo informações para medidas cabíveis. 

Os adolescentes J.F.N.S (16), A.B.S (15) tiveram escoriações pelo corpo e já a M.A.S de 14 anos teve múltiplas fraturas na perna e na mão e foi encaminhada para o Hospital da Santa Casa em Campo Grande.

Como estava escuro e em alta velocidade ninguém conseguiu identificar o veiculo

A  menina de 14 anos corre o risco de perder a mão direita e a sua perna também esta sem circulação sanguínea o que pode evoluir para uma amputação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.