Publicado em 30/03/2020 às 06:25, Atualizado em 30/03/2020 às 10:27

Menor de 14 anos é apreendido após cometer furto com mais outros larápios

18 bermudas, 10 calças jeans , 5 camisetas, 9 par de chinelos, 8 jaquetas, entre outros foram recuperados pela PM

Redação ,
Cb image default
Divulgação

Na madrugada de hoje(30), a Policia Militar foi acionada com a informação que em uma loja que fica localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, esquina com a Rua Lúcia de Souza Melo, estava sendo alvo de furto, pois haviam elementos em seu interior.

Guarnição deslocou até o local, e ao chegarem ao local, os policiais visualizaram quatro pessoas saindo do interior da loja, foi dado ordem de parada, mas os mesmos saíram correndo, só que um dos elementos que foi o último a sair da loja, foi apreendido e identificado como um menor infrator de 14 anos. Pouco a frente, foi abandonado pelos larápios duas mochilas de cor preta e duas sacolas plásticas de cor branca contendo em seu interior 18 (dezoito) bermudas jeans, 10 calças jeans, 5 camisetas, 9 par de chinelos, 8 jaquetas, 2 blusas, totalizando o valor de R$ 3.170,00 (três mil cento e setenta reais), e ainda um saco de moedas.

Os policiais levaram o menor para a Delegacia, que disse que outro menor infrator também de 14 anos, (que havia sido detido semana passada por furto), os militares relataram que foi tentado entrar em contato com o Conselho Tutelar, porém não foi atendido o nº do celular funcional.