Buscar

Mercearia é furtada pela 9ª vez na Rua Aquidaban no centro de  Sidrolândia

A proprietária da Mercearia Sol Nascente, localizada na Rua Aquidaban no centro de Sidrolândia a Senhora  Evandra dos Santos Cacho, foi à vítima do descaso da segurança pública que vice o município de Sidrolândia.

Em conversa com a  vítima, a mesma em tom de tristeza nos informou que esta  foi a de número 9, que seu estabelecimento comercial foi invadido e furtado pela bandidagem.

Evandra nos informou que teve que ir ao médico na tarde de ontem e deixou apenas uma funcionária que desligou o alarme durante o dia e esqueceu-se de  ligar novamente ao fechar o comercio, mesmo assim, após ser vítima de tantos furtos Evandra tinha nas janelas grades de proteção, que foram arrancadas pelos larápios no ato criminoso.

Saiba Mais
  • POLICIA: Morador  do Bairro São Bento tem sua residência furtada na tarde de ontem 
  • 3 furtos, 1 ameaça e uma tentativa de roubo: Sidrolândia foi aterrorizada  por dois menores de 13 e 14 anos de idade

Os larápios reviraram tudo,  só não levaram além do dinheiro que existia no caixa porque a janela que foi arrombada era pequena, caso contrário Evandra teria sofrido um prejuízo ainda maior.

“A violência contra o comércio em Sidrolândia  quebra qualquer um”  disse o proprietário da Padaria do bairro Morada da Serra que foi furtado três vezes em quatro dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.