Buscar

MÊS DA MULHER: Mulher é vítima de ameaça, injúria, agressão física com ex-marido

O autor ainda disse "MINHA MÃE VAI TE DAR UM PAU", "VAGABUNDA", "VOU TE DAR DOIS TIROS" e "DE HOJE VOCÊ NÃO PASSA".

Cb image default
 DEPOL  de Sidrolândia - Foto SN

Uma mulher tornou-se vítima de uma série de violências domésticas durante um conflito com seu ex-marido, que resultou em ameaças, injúrias, agressões físicas e danos materiais à sua residência.

O desentendimento teve início na noite de ontem(10) no centro de Sidrolândia, quando o ex-marido adentrou à casa da vítima e alegou que levaria a televisão, argumentando que o aparelho havia sido comprado em seu nome. Embora tenha desistido da tentativa, o autor provocou danos ao jogar fora itens da geladeira, causando prejuízos à vítima.

A situação escalou quando o agressor proferiu ameaças graves, como "MINHA MÃE VAI TE DAR UMA SURRA", "VAGABUNDA", "VOU TE DAR DOIS TIROS" e "DE HOJE VOCÊ NÃO PASSA". O embate verbal logo se transformou em agressões físicas, com o autor empurrando, apertando os braços, apontando o dedo no rosto e desferindo tapas contra a mulher.

Após o confronto, a vítima conseguiu colocar o ex-marido para fora de sua residência e imediatamente buscou por ajuda, reconhecendo a gravidade da situação em que se encontrava.

 A violência doméstica, infelizmente, continua sendo uma triste realidade para muitas mulheres, evidenciando a necessidade de medidas eficazes de proteção e amparo às vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.