Buscar

Mesmo com cabelos no para choque acusado nega e diz não ter atropelado ninguém

O acusado de ter atropelado cinco jovens na madrugada do último Domingo, Nilson Diones Correia, de 21 anos, se apresentou nesta terça-feira(20) na DEPOL de Sidrolândia para prestar esclarecimentos ao Delegado Dr Zalla.

Nilson é apontado como condutor de um veículo Chevrolet Kadette  que atropelou cinco jovens, entra elas uma que esta comovendo a cidade, a pequena Mariana de 14 anos de idade que após várias tentativas frustradas da equipe médica da Santa Casa de Campo Grande, a jovem passou por séria cirurgia nesta tarde  e  sua perna foi amputada.

O acusado Nilson Diones compareceu na Delegacia acompanhado do seu Advogado e se limitou apenas em dizer que não havia ingerido bebida alcoólica no dia do incidente e que o fato do seu veículo estar todo avariado, foi porque acredita ter atropelado uma vaca, fato contraditório ao que o seu irmão disse a Policia Militar no dia da apreensão do veículo, que ele havia dito que acreditava ter atropelado uma pessoa no Domingo

Saiba Mais
  • Menina atingida por carro desgovernado na Avenida das Flores terá perna amputada

No dia que o veículo foi capturado pela policia, foi colhido diversos materiais que será crucial para  esclarecer o que realmente foi colidido contra o kadette, desde fios de cabelos a marcas de sangue que serão analisados pela pericia.

As palavras escritas pelo próprio acusado no seu facebook poucas horas depois do incidente “Fiz cagada de novo” pode estar associado a outro atropelamento Em 2013 em que ele atropelou um ciclista ao dirigir embriagado.

Dr. Enilton afirma ter elementos que comprovem para indiciar o condutor por homicídio na forma tentada e no andamento do processo será a juntada dos laudos médicos de corpo de delito das seis vitimas.

Pelo fato de ter cinco vítimas e uma com perca de membros, caso seja condenado, poderá pegar pena de 6 á 20 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.