Buscar

Meu Pai é Procurador Diz motorista Bêbado que feriu Jovem de Sidrolândia em acidente

O motorista bêbado ainda quiz intimidar os militares alegando ‘Meu pai é procurador’ 

Um homem de 33 anos foi preso na manhã deste domingo (10) depois de bater na traseira de um carro estacionado na Avenida Mato Grosso, em frente a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), onde estava o jovem Murilo Brito de Sidrolândia.

Em conversa por telefone com Marcelo Brito, pai da vítima, o mesmo disso que seu filho já foi medicado e passa bem “Meu filho estava dormindo no banco de trás do veículo quando este motorista bêbado quase faz uma tragédia, graças a Deus foi preso em flagrante”. De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 7 horas deste domingo, quando o autor identificado como B.T.C de 33 anos colidiu o carro que conduzia violentamente contra o Celta onde estava Murilo.

Uma equipe do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionada e assim que chegou ao local percebeu que o autor do acidente estava em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e no momento em que foi detido, ficou nervoso e começou a chutar a viatura.

Para evitar uma agressão os policiais algemaram o homem que ainda tentar intimidar os militares, alegando que era filho de um procurador do Estado e iria tomar as “providências necessárias contra a guarnição da PM”.

O suspeito negou fazer o teste etilômetro, mas como apresentava sinais de embriaguez foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, além disso o Fiat Uno estava com os documentos atrasados e por isso por recolhido para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.