Buscar

Miss MS 2013, Patrícia Machry, recebe homenagem dos vereadores 

“Patrícia representará o Estado no concurso de Miss Brasil no dia 28 de setembro”

(Foto: José Pereira/Sidrolandia News)

Durante sessão realizada nesta segunda (09) na Câmara, os vereadores aprovaram uma moção de congratulação proposta pelo vereador Nelinho Paim (PR) a Miss Mato Grosso do Sul, Patrícia Isabel Machry Barbosa, que representará o Estado e Sidrolândia no concurso de Miss Brasil 2013.

O concurso que elegerá a Miss Brasil 2013 será realizado no dia 28 de setembro na cidade de Belo Horizonte, e será transmitido ao vivo pela emissora Bandeirantes, a partir das 22 horas. Até o dia do concurso, estará no ar uma enquete para eleger uma das finalistas do Miss Brasil 2013, quem quiser colaborar basta acessar o site http://missbrasiloficial.band.uol.com.br/candidatas e votar quantas vezes quiser na Miss 

Mato Grosso do Sul.

Patrícia Isabel Machry Barbosa, 20 anos, é natural de Sidrolândia, estudante de fisioterapia, e já venceu todos os concursos realizados no município. “Tudo começou aos 5 anos de idade, quando subi na passarela pela primeira vez e consegui o título de princesinha de Sidrolândia”. Posteriormente, Patrícia foi eleita princesa e também rainha de Sidrolândia através de concurso, porém, neste ano, ela foi eleita Miss Sidrolândia e Miss Mato Grosso do Sul pela organizadora do evento regional, Melissa Tamaciro, que enfatizou que devido à falta de tempo para preparação foi obrigada a cancelar o referido evento, mas afirma que Patrícia foi a candidata perfeita, ressaltando as qualidades que ela possui, como uma beleza comercial, postura, ética e uma boa história.

Patrícia enfatizou que será um grande orgulho representar Sidrolândia e Mato Grosso do Sul no concurso, e ainda afirmou que se tornar a Miss Brasil sempre foi o seu grande sonho e agradece a Deus pela chance de realizá-lo. 

Saiba Mais
  • Patricia a Miss MS confessa que um do seus trajes será em referência ao trabalho do Pai
  • Patricia a Miss MS confessa que um do seus trajes será em referência ao trabalho do Pai

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.