Buscar

Morador de vagão de trem, fica pelado diariamente em frente a casas de família e crianças

Homem faz diariamente strip-tease em frente a casas de famílias que moram na Estação Ferroviária de Sidrolândia

Há várias semanas famílias que moram na antiga estação ferroviária de Sidrolândia, vêm tentando resolver um problema gravíssimo por aquele local, na verdade,  um crime acontece diariamente, pois um homem que ás vezes se transveste de mulher, fica pelado bem em frente a casas de família.

Geralmente, segundo os moradores, o ato é praticado enquanto membros da família estão no trabalho, e as crianças ficam somente com a mãe, irmãos ou algum responsável (geralmente sexo feminino) o “homem” tira a roupa, desce as escadas do vagão mostrando a bunda para os moradores, as crianças ao perceberem a audácia e o crime, correm para as suas casas.

O local onde mora o abusado, é voltado para frente de várias residências de famílias onde existe a presença diária de crianças (Foto: SidrolandiaNews)

O fato também chama atenção, pelo fato que a composição de 4 vagões que foram abandonados,  é um criadouro de mosquitos, local de consumo de drogas e agora este fato, que tem que ser resolvido, tanto pelo Conselho Tutelar de Sidrolândia (ato praticado contra a criança e adolescente), Assistência Social, pela precariedade da “moradia”  e até mesmo a policia, pois é um crime de previsto no Art. 233 do Código Penal de “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, detenção, de três meses a um ano, ou multa”.

O site SidrolandiaNews estará acompanhando o desfecho desta barbárie cometida contras as crianças bem como as famílias daquele local.

ASSISTA

Veja o vídeo em uma das inúmeras vezes que o peladão faz o abuso

Eu não fico  em paz, quando sei que um homem  fica pelado todos os dias em frente das minhas crianças, alguém precisa tomar providências...
moradora do local

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.