Buscar

Morador procura a Policia e registra boletim contra Academia por pertubação do sossego

O Senhor  T.G.A.R de 47 anos de idade, morador da Rua João Marcio Ferreira Terra, 357 no centro de Sidrolândia,  após tentativas amigáveis, mas sem êxito de conseguir amenizar o som da Academia Movimente-se Studio Personal,  produz ao lado de sua residência se baseou-se na recomendação conjunta de Nº 001/2013  do Ministério Público, que também leva em consideração o código de posturas do município (Lei Municipal n. 432/78), e procurou a DEPOL para registrar um Boletim de Perturbação do Sossego contra os proprietários.

Segundo a vítima, quando as aulas são efetuadas dentro da academia não tem problema algum, só que algumas professoras ligam o som em alto volume fora da academia e colocam os alunos em uma varanda que fica ao lado de sua residência, sendo assim dentro de sua casa nem ao telefone consegue falar ou muito menos assistir televisão.

“Não consigo me concentrar em meu trabalho, ou tão pouco assistir um noticiário, registrei o BO,  pois tentei por diversas vezes resolver com os proprietários de forma amigável”  disse o morador.

Em julho de 2013 a Promotoria de Justiça motivada pelo alto índice de reclamações proveniente de som auto,  que causava perturbação do sossego e poluição sonora,  tomaram medidas no que prevê a lei a fim de coibir os abusos de som em Sidrolândia.

Medidas que tiveram um impacto um tanto polêmico, mas que deram resultado positivo para as pessoas que tiveram a coragem de representar contra os autores do abuso de perturbação do sossego e tranquilidade.

Saiba Mais
  • Assentados do PA Eldorado I se mobilizam e denunciam som alto no lote do vizinho
  • Mãe denúncia o próprio filho por som alto e PM leva  o aparelho
  • Policia Militar leva aparelhagem de som  e mais duas pessoas para a DEPOL por desobediência e perturbação do sossego 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.