Publicado em 26/11/2015 às 08:35, Atualizado em 26/10/2016 às 13:40
A Senhora Lucimara Oliveira de Matos Muta, que é moradora da Rua Campo Grande recebeu a fatura de conta de energia elétrica referente ao mês 10/2015 e literalmente quase caiu de costas ao visualizar o valor que a Energisa lançou a pagar.
A moradora que tinha um consumo médio de aproximadamente 300 KW mês, recebeu a fatura com um consumo gasto de mais de 1.500 KW, gerando um débito de R$ 1.229,06.
Lucimara foi até o escritório da Empresa de Energia Elétrica e foi informada que o motivo do extravagante aumento, é pelo fato que a empresa foi informada pelo funcionário da empresa que faz a leitura, que esta impossibilidade de realizar o trabalho no local, e que ela deve pagar a conta, para depois buscar soluções.
Não tenho como pagar este valor, não fui notificada desta situação
O Sidrolandia News foi ate a residência da consumidora, o padrão de energia elétrica fica dentro de um compartimento separado do quintal, o único problema é que fica virado para lado interno, e não para a rua, dificultando realmente, mas não impossibilitando, como informado.
ENERGISA DA A SUA VERSÃO
Ligamos para o telefone informado na conta 0800 7227 272, protocolo (18780433) e a atendente informou que foi efetuada apenas a cobrança de acumulo de consumos das últimas quatro faturas, e que realmente a consumidora não foi avisada, apenas no histórico das contas anteriores que avisava do problema