Buscar

Moradores  do Tupan  Ceretan  pedem cascalhamento antes do início das aulas

A Escola Municipal Arany Barcelos em Sidrolândia encontra-se fechada já a alguns anos, e segundo informações o motivo é a falta de alunos. 

A Escola Municipal Arany Barcelos em Sidrolândia encontra-se fechada já a alguns anos, e segundo informações o motivo é a falta de alunos. O local por ser  5 km de Sidrolândia a maioria dos alunos preferem vir para o município ficando dependente do ônibus escolar, e devido o  clima chuvoso dos últimos dias, e o último cascalhamento ter sido efetuado a 4 anos,  a estrada  que da acesso as residências encontra-se em precárias condições.

A Senhora Sheila Ferreira, morado do Tupan Ceretan entrou em contato com a redação do Site SidrolandiaNews informando que os moradores também enfrentam problemas para o tráfego, e que o último cascalhamento foi efetuado a 4 anos. “Estamos preocupados, pois estamos próximos ao inicio das aulas, e da forma que esta os ônibus não terão acessos as casas mais afastadas da rodovia” finalizou a moradora.

O último cascalhamento segundos moradores foi efetuado a 4 anos, mas a Secretaria de Obras garante que mesmo enfrentando dificuldades antes do início das aulas vai efetuar a manutenção (Foto: Sheila Ferreira)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.