Buscar

Motocicletas que haviam desaparecido ressurgem no pátio do Detran em Sidrolândia

Nesta manhã de Terça - Feira (24), a redação do site Sidrolândia News, recebeu uma ligação anônima, onde a pessoa que estava ligando informou que as motos que haviam desaparecido do pátio do Detran em Sidrolândia, como um passe de mágicas ressurgiram. 

Diante das informações recebidas, foi levantado que realmente as motos apareceram por conta de uma equivocada contagem no estoque do pátio. E que nada passou de mal entendido, entenderam?

Pois é, o fato aconteceu no dia (19) deste mês, conforme o registro policial, o vigilante chegou para trabalhar às 18 horas e encontrou o portão sem o cadeado. Ele avisou a direção do órgão e a empresa de segurança. Pela manhã, depois dos levantamentos, foi constatado que estavam faltando seis motos.

Honda Biz preta, placa HRK-4505, de Campo Grande (MS); Honda Twister vermelha, placa HSL-1632, de Campo Grande (MS); e uma Honda Today vermelha, placa KBG-7255, de Sidrolândia (MS), que haviam entrado recentemente.

Já as motos que iriam a leilão são: Honda Fan preta, placa HSR-3664, de Terenos (MS); Honda Titan preta, placa HSK-0049, de Sidrolândia (MS); e a Honda Titan azul, placa HSN-5240, de Campo Grande (MS).

Como bem sabemos, as informações no Brasil são sempre desencontradas, quando houve não houve, quando foi não foi, o que é não é, mas isto não caiu nas graças do delegado de polícia que não aceitou esta historinha e vai investigar o caso. Foi solicitado documentos, para que comprove tal ressurgimento, e os pingos voltarão aos ís. Em breve mais informação. 

(Foto: Redação / Sidrolândia News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.