Buscar

Motoqueiro atropela homem, se evadiu sem prestar socorro, mas é preso pela Policia Militar

Na noite de ontem, homem sofreu atropelamento em frente ao terminal rodoviário e foi abandonado sem receber socorro do autor.

Por volta das 21h30min de ontem, a Policia Militar recebeu a informação que um homem havia sofrido um atropelamento em frente ao terminal rodoviário e que o motociclista que havia se envolvido, fugiu sem prestar socorro à vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiro foi até o local, e identificou que a vitima se tratava de C.E.S.S, com ferimentos no rosto e joelho direito, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia.

(Foto: SidrolandiaNews)

Após ter atropelado a vítima, a moto do acusado deu problema e o mesmo fugia da cena do acidente empurrando a mesma pela Rua Targino de Souza Barbosa, e atrás dele uma testemunha, que o acompanhava e ligou para a PM informando o local exaro onde o mesmo se encontrava.

Guarnição foi ate o envolvido e ao efetuar a abordagem o condutor da motocicleta HONDA de cor preta confessou ser ele mesmo que havia atropelado,  e disse que se evadiu por não possuir carteira nacional de habilitação.

Autor e sua motocicleta foram conduzidos para o órgão competente para as providencias cabíveis serem tomadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.