Buscar

Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro: PM localiza e encaminha suspeito à Delegacia

Condutor do veículo VW Gol é detido após acidente que deixou ciclista ferido

Cb image default
 

Na manhã de ontem (18), por volta das 10 horas, uma cena de desrespeito às leis de trânsito ocorreu no cruzamento da Rua João Márcio Ferreira Terra com a Rua São Paulo.

Um ciclista foi atropelado por um automóvel, cujo motorista, ao invés de prestar socorro, fugiu do local.

A Guarnição da Polícia Militar, durante o policiamento ostensivo na região, deparou-se com o acidente e imediatamente agiu para garantir o atendimento à vítima e capturar o responsável pelo atropelamento. O condutor do veículo VW Gol tentou evadir-se do local, mas foi interceptado pela equipe policial na Rua Visconde de Taunay, bairro São Bento.

O ciclista, foi prontamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, apresentando fortes dores na região lombar e escoriações nos membros.

Segundo informações obtidas no local, o acidente ocorreu quando o veículo VW Gol, trafegando pela Rua João Márcio Ferreira Terra e colidiu com o ciclista, que transitava pela Rua São Paulo e avançou sobre a sinalização de parada obrigatória.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. O setor de investigações buscou contato com a vítima na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém foi informado de que ela havia se evadido do atendimento e não foi localizada.

Destaca-se que o teste de Alcoolemia realizado pela Polícia Rodoviária Federal apresentou resultado negativo (0,00 mg/l), descartando a influência de álcool no acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.