Buscar

Mulher com diversas passagens desacata recepcionista e motorista da Prefeitura - LEIA

A acusada tem diversas passagens pela Policia, entre elas Furto, Estelionato e Lesão Corporal Dolosa. A acusada cobra uma suposta dívida de campanha

Uma mulher de 47 anos de idade identificada como K.R.P, que tem uma ficha criminal marcada com passagens por embriaguez, ameaça, lesão corporal dolosa, perturbação, estelionato e furto, esteve no período da manhã de terça-feira no saguão da Prefeitura Municipal, onde lá cometeu mais um crime, o explanado no Art 331 do Código penal como,  desacato.

A autora, que tem a maior parte das acusações criminais  pela cidade de Bela Vista, resolveu na manhã de quarta-feira(29) cometer uma de suas peripécias em Sidrolândia. Conforme alguns funcionários relataram,  virou rotina desde o início do ano ela ir até a Prefeitura e ficar cobrando uma dívida que nunca existiu, que seria de campanha, que segundo a mesma o Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB lhe deve.

A recepcionista N.N.B de 22 anos, disse a autora que esteve com os responsáveis pelas despesas de Campanha, e após levantamentos obteve informação que todos os débitos haviam sido quitados e documentados, após o término de suas palavras a recepcionista foi agredida e desrespeitada verbalmente, foi quando o Motorista da Prefeitura V.G.J foi ate a acusada pedir para se acalmar, e também sofreu ofensas verbais e dedo apontado no rosto.

As vítimas podem denunciar a autora por Desacato de Funcionário Público no exercício de suas funções Art. 331 CP e poderá pegar uma pena de  detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.