Buscar

Mulher de 37 anos sofre sessão de espancamento pelo companheiro por ele achar que ela “chegou tarde”. Ele foi preso em flagrante

A mulher chegou em casa por volta das 8hs da noite, o marido achou “muito tarde” e praticou uma sessão de espancamento na esposa

Cb image default
Guarnição da PM foi ao local e capturou o agressor em flagrante - Foto Régis Pereira / Sidronews

Vizinhos a uma residência localizada no Bairro Cascatinha II, após escutarem pedidos de socorro, acionaram a Policia Militar para socorrer uma mulher de 37 anos que passava por uma sessão de espancamento neste domingo (20).

Segundo as informações, o companheiro de 31 anos, que segundo a vítima é costumeira as sessões de agressões por motivos fúteis, a vítima chegou em casa por volta das 20hs:00min e encontrou seu companheiro já agressivo,  que estava nervoso pelo motivo do horário que ela havia chegado em casa, já prontamente vindo a agredi-la com empurrões, socos e chutes que vieram lhe ocasionar várias lesões, bem como palavras que a humilhava perante os vizinhos.

Guarnição da Policia Militar deslocou ao local, e visualizou várias pessoas na rua tentando conter agressões do marido cometia contra a esposa, ela já estava com vários machucados pelo corpo, sangrava na perna próximo ao joelho com alguns cortes, com hematoma e inchaço próximo ao olho esquerdo e várias outras escoriações pelo corpo.

O homem foi algemado e preso em flagrante, e responderá por lesão corporal e violência doméstica, já a vítima, foi levada até o hospital local para receber cuidados médicos em seguida apresentada na Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.