Buscar

Mulher Dona de Boate é presa em flagrante por aliciar menores para a pratica de programa sexual em Sidrolândia

No local duas menores também foram apreendidas pela Policia Militar

Cb image default
 

Na madrugada desta quinta-feira (4), a Polícia Militar de Sidrolândia efetuava patrulhamento pela Rua Rio de Janeiro nas proximidades da caixa d’água, os militares adentraram a uma Boate, e pelo local,  foi entrevistada duas moças que estavam à disposição para programas sexuais.

Quando os policiais descobriram que se tratava de duas menores, a proprietária do local, uma mulher de 32 anos recebeu voz de prisão pelo crime de favorecimento da prostituição e exploração sexual da criança ou adolescente.

A mulher dona da boate foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia onde foi presa em flagrante ficando à disposição do Poder Judiciário, já as menores serão atendidas pelo Conselho Tutelar e terão seus direitos garantidos.

OPERAÇÃO CAMINHOS SEGUROS

A Operação tem a finalidade combater a exploração sexual de crianças e adolescentes por meio do policiamento e empenho das forças de segurança de todo o país, através de ações policiais preventivas e repressivas.

Essa operação surgiu devido ao alto índice de denúncias de violência contra crianças e adolescentes no 2º semestre de 2022 no Brasil, registradas na Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos / Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (ONDH/MDHC).

A Operação iniciou no dia (02/05) e vai até o dia (18/05) de 2023 em todo o estado de MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.