Buscar

Mulher é abordada por marginal que toma a sua bolsa e seu celular em Sidrolândia

3 vítimas em menos de 24 Horas e nada esta sendo feito para coibir a marginalidade em Sidrolândia

Em Menos de 24 Horas
  • ASSALTO: Mulher é assaltada por homem usando arma de fogo próximo ao cemitério
  • POLICIA: Moça de 22 anos é assaltada por dois marginais que subtraem R$ 600 reais

Mais uma vítima da insegurança pública  em Sidrolândia. Na noite de ontem(24) após sair do trabalho por volta das 22 horas, a Senhora Rosa Aparecida Goncalvez de 30 anos de idade perdeu a sua bolsa e seu celular para o marginal.

Um elemento de boné vermelho e blusa verde abordou a mesma na Rua Generoso Ponce no Bairro São Bento, e simplesmente num ato de covardia arrancou de seus braços a sua bolsa e saiu correndo para rumo ignorado.

Dentro da bolsa estava o seu uniforme de trabalho e ainda seu aparelho de celular. A mesma ficou de procurar a DEPOL para registrar o boletim de ocorrência

PROJETO DE PODERES

A cúpula política sidrolandense vive nestes últimos dias a dança das cadeiras, a troca de partidos, os abraços com cheiro de repugnância, tudo suportado pelo desejo de que  ninguém quer ficar de fora do “projeto de poder” esquecendo que Sidrolândia vive uma terrível crise com falta de estrutura da rede de saneamento básico da SANESUL, falta de médicos pediatras, praças abandonadas  e claro a pior crise de segurança já estabelecida no município. 

As eleições se aproximam, dependerá exclusivamente da população em dar o voto acreditando nos Projetos Políticos, mas não se esquecendo de rejeitar nas urnas, os “mamadores de plantão” que tem apenas projetos de poderes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.