Publicado em 10/11/2018 às 19:12, Atualizado em 10/11/2018 às 22:15

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado no PA Jiboia em Sidrolândia

O caso aconteceu próximo a distrito de Anhandui

Greice Batista, Sidrolandia News
Cb image default
Divulgação PM

Nesta de sábado uma mulher de 22 anos procurou a Policia Militar após ser agredida e presa em cárcere privado pelo ex-namorado.

A mulher moradora do assentamento Jiboia relatou a PM que estava na residência de amigo no distrito Anhanduí quando seu ex-namorado chegou agressivo com uma chave de fendas na mão. Conforme registro o homem de 29 anos tirou a filha de um ano e quatro meses do colo a da ex-namorada e a colocou dentro do veiculo, retornou dando tapas no rosto e puxões de cabelos na mulher e a obrigando a entrar no veículo.

Além das agressões o homem ameaçou a mulher e o amigo, dizendo que se os visse juntos novamente mataria os dois. Ainda conforme o relato da vitima, ela foi levada para residência do autor onde foi mantida trancada em um quarto durante toda noite, que a vitima tentou fugir, mas em alguns metros fora da residência foi alcançada pelo autor e trancada novamente no quarto onde passou a noite.

A jovem conseguiu sair apenas pela manhã seguinte ao dizer que precisava trabalhar momento em que deslocou até a Sede da PM de Anhanduí onde foi pedir socorro. Em seu depoimento a jovem entregou a aos policias três munições de calibre 22 intactas e disse que seu ex-namorado teria uma espingarda em sua residência. Diante dos fatos a equipe policial se deslocou até a residência do autor localizada no assentamento Jiboia. O homem foi encontrado deitado em sua cama, e ao ser questionado a respeito da espingarda disse que estaria dentro de seu carro que estava na garagem, que a arma foi encontrada e apreendia pela PM.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autor e ambos encaminhados até a Sede do pelotão da PM em Sidrolândia.