Buscar

Mulher é presa por tráfico de drogas após PM flagrar usuários de drogas no Bairro São Bento

Jovens foram levados para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providencias.

Cb image default
Divulgação

Policia Militar em rondas pela cidade na noite de domingo (09), se deparam com três jovens na Rua Lauro Muller esquina com General Osorio, que ao verem a viatura policial saíram correndo do local.

Os indivíduos correram para uma residência próximo ao local, e durante a fuga jogaram duas porções de maconha que estavam enroladas em uma sacola.

Com a fuga dos indivíduos os policiais se deslocaram até o quintal da residência onde estavam os suspeitos e nos fundos do quintal estavam cinco indivíduos que ao verem os policiais todos tentaram se evadir pulando um muro aos fundos do local.

Ao serem abordados três dos jovens, mas dois indivíduos conseguiram. Entre os três jovens estava um menor de 17 anos, que juntamente com outro individuo de 26 anos confessaram serem usuários de drogas e que estariam naquele local para adquirir e consumir o entorpecente. O terceiro abordado disse que chegou ao local no mesmo momento que a PM estava atrás de uma prima que seria também usuária de drogas.

Nos fundos do terreno havia uma pequena construção onde estava a senhora Sandra Rodrigues de 29 anos, que se apresentou como proprietária do local e que seria usuária de entorpecentes e que também realizava venda de drogas.

Cb image default
Divulgação

Sandra está gestante e disse não ter oportunidade de emprego que por isso vende os entorpecentes para conseguir se manter. Sandra cooperou com a equipe da PM e mostrou onde haveria mais entorpecentes e que todos seriam de sua propriedade.

Os policiais então realizaram uma buscas no local e encontraram mais duas porções de substancia análogas de maconha, um prato contendo substancia análoga a maconha solta, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e um pote contendo várias moedas e cédulas de dinheiro.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, juntamente com os entorpecentes apreendido que totalizaram aproximadamente 60 grama de maconha e os demais materiais relacionados, para serem tomadas as providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.