Buscar

Mulher para veículo em cima de faixa de pedestres, recebe multa e termina indo parar na Delegacia por desacato

“Esses policias inúteis e incompetentes, só querem fazer multa para trabalhadores e pobres”

Cb image default
Foto: Sidrolandianews

No final do expediente da turma do vespertino da Escola Municipal Pedro Aleixo, por volta das 17hs de ontem (10), uma mãe de aluno parou a sua caminhonete em cima da faixa de pedestres, por azar, a viatura de trânsito passava pelo local e os policiais ao visualizarem a infração de trânsito, foram avisar a condutora que seria notificada, pois estava atrapalhando o fluxo de pedestre na faixa.

Bastou ser avisada da notificação, que a mulher saiu alterada do seu veículo gritando que não era justo ela ser multada, pois estava esperando a vaga para estacionar.

Novamente os policiais informaram a condutora que não poderia aguardar sobre a faixa de pedestre e que por isso a notificação seria realizada, quando os PMs solicitaram a sua CNH, a mulher se revoltou novamente e gritou que era habilitada e que não iria mostrar o documento, porque ela é trabalhadora e só queria pegar a filha na escola e esses policias inúteis e incompetentes só faziam essas coisas com pessoas trabalhadoras e pobres.

A condutora foi encaminhada para a DEPOL, onde responderá pelo crime de desacata a funcionário público em razão de suas funções, desobediência e desacatado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.