Buscar

Mulher procura a PM aos prantos após ser vítima de roubo cometido pelo ex-companheiro

O crime ocorreu na madrugada desta segunda feira no Bairro Jardim do Sul

Cb image default
 

Na madrugada desta segunda feira(20) uma mulher de 20 anos de idade, visivelmente abalada, procurou a Polícia Militar relatando ter sido vítima de um roubo cometido por seu ex-companheiro, do qual está separada há mais de 15 dias. 

Os eventos se desenrolaram quando a vítima retornava do trabalho na van da empresa e desembarcou próximo à sua residência.

De acordo com o depoimento emocionado da vítima à equipe policial, ao perceber que estava sendo seguida, tentou apressar os passos na tentativa de entrar em casa, mas foi surpreendida por um veículo Honda Civic prata. Do veículo, desembarcou o ex-companheiro da vítima, avançando em sua direção e segurando-a pelos braços, impedindo qualquer tentativa de fuga.

O ex-companheiro, utilizando uma força física consideravelmente superior à da vítima, tomou-lhe o aparelho celular. A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor.  Diante da gravidade da situação, a equipe policial iniciou diligências com a vítima para localizar o autor do crime.

Próximo ao condomínio Alto do Monte, a polícia avistou o suspeito caminhando pela via, o qual foi abordado pela equipe. No entanto, o autor resistiu às ordens legais, o que levou os policiais a utilizar força física moderada e espargidor para contê-lo. Durante a busca pessoal, o celular roubado foi encontrado no bolso esquerdo de sua calça.

A situação se agravou quando o suspeito demonstrou agressividade e resistência, resultando na necessidade de algemá-lo antes de conduzi-lo até a delegacia. Durante o trajeto, o suspeito continuou tentando escapar, debatendo-se e chutando a parte interna do compartimento de presos.

Diante dos fatos, o ex-companheiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais necessárias. O mesmo apresentava lesões nos punhos provenientes do uso de algemas. As autoridades agora conduzirão a investigação para apurar todos os detalhes do ocorrido e garantir a responsabilização do agressor conforme a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.