Buscar

Mulher que foi denunciada na cidade de Sete Quedas por bater no filho com fio de energia e mandar engolir fezes comete desacato á funcionário no CRAS de Sidrolândia

Uma funcionária do CRAS – Centro de Referencia Assistência Social de Sidrolândia, localizado no Bairro São Bento foi duramente desacatada por uma mulher identificada como C.M. de 35 anos de idade, mais conhecida como “Neguinha”.

Acostumada a provocar barraco no instituto, na tarde de quarta-feira(17) Neguinha passou dos limites esmurrando a mesa, cuspindo no chão e falando em voz alta palavras ofensivas a funcionária.

Não satisfeita, a autora ainda provocou a vítima em tom ameaçador ordenando que ela registrasse um BO na Delegacia de Policia.

A autora tem 3 filhos e era moradora da cidade de Sete Quedas, e em contato com um colaborador do SidrolandiaNews daquela cidade, o mesmo repassou a redação que Neguinha responde por crimes de maus tratos aos seus filhos, sendo que os dois piores são por bater com fios de energia em um dos meninos e ainda obrigar o mais velho na época com 17 anos a comer fezes.

A autora respondera por injúria praticada contra funcionário público em razão de suas funções.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.