Buscar

Mulher sofre tentativa de homicídio na praça Rubens Suckow no Jardim Paraíso

Mulher correu e entrou semi nua em igreja para pedir socorro

Cb image default
Divulgação

Na noite de segunda-feira (15), uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na praça do Jardim Paraíso. A PM foi acionada após moradores ouvirem os disparos de arma de fogo. A mulher identificada como Juliana Pereira da Fonseca de 23 anos, após sofrer o atentado a vítima juntamente com um homem largaram uma bicicleta e saíram correndo.

Ferida Juliana correu e entrou semi nua em uma igreja localizada na Rua Tomas da Silva França pedindo socorro. O homem que estava no local levou a jovem para os fundos da igreja e acionou o Corpo de Bombeiros e a PM.

A jovem foi atingida por três tiros, um na barriga e dois nas costas, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa.

Os policiais em contato com a vítima questionaram quem seria o autor dos disparos, mas a jovem disse não saber e não deu mais detalhes sobre o ocorrido. Policiais em rondas onde o fato aconteceu encontraram a bicicleta junto com as roupas pertencentes a Juliana.

Diante dos fatos o caso foi registrado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O estado de saúde da jovem é estável e aguarda vaga para Campo Grande. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.